Audax Rio x Vasco: onde assistir, escalações e desfalques do jogo pelo Carioca

.


Em busca da primeira vitória na temporada, o Vasco enfrenta o Audax Rio, nesta quinta-feira, no Luso-Brasileiro, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. No jogo de estreia, o Cruz-Maltino empatou com o Madureira, em São Januário, por 0 a 0, com um time formado majoritariamente por jogadores da base.

+ Confira as movimentações do Vasco no Mercado da Bola

As crias terão mais uma vez a missão de representar o time profissional do Vasco, já que o elenco principal está excursionando nos Estados Unidos. O interino Emílio Faro ganhou oito reforços da equipe que disputou a última Copinha. Dentre eles GB e Rayan, destaques da campanha que terminou de forma precoce, com a eliminação na segunda fase da competição. Ambos devem estrear pelos profissionais.

O zagueiro Robson, contratado por empréstimo junto ao Nice, da França, também pode fazer a sua estreia com a camisa do Vasco. O jogador, que ficou de fora dos amistosos nos Estados Unidos para aprimorar a parte física, tem chance de ser relacionado. O volante De Lucca segue no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular.

FICHA TÉCNICA

AUDAX RIO X VASCO
Local: Luso-Brasileiro, Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: Quinta-feira (19/01), às 21h10 (Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Filemon Soares Pinto (RJ)
Onde assistir: Band e Tempo Real do LANCE!

AUDAX-RJ (Técnico: Júnior Lopes)
Leandro; Lucas Motta, Rafael Castro, Thomáz Kayck e Kaio; Keverton, Diego Valderrama, Romarinho e Higor Leite; Raphael Lopes (Pablo Thomaz 43'/2T) e Emerson Urso.

VASCO (Técnico: Emílio Faro)
Halls; Rodrigo, Pimentel (Robson), Zé Vitor e Paulo Victor; Matheus Barbosa, Galarza e Juninho; Erick, Zé Santos (GB) e Paixão.

​Desfalques: Riquelme, Gabriel Dias e De Lucca (departamento médico).