Aubameyang está na mira de possível adversário do Palmeiras no Mundial

·1 min de leitura
Aubameyang é o novo reforço do Barcelona (Foto: PAUL CHILDS / POOL / AFP)


O Al-Hilal, possível adversário do Palmeiras no Mundial de Clube, está interessado na contratação de Aubameyang, atacante do Arsenal, segundo o "Daily Mail". A equipe de Leonardo Jardim está na mesma chave do Chelsea e só pode enfrentar o Verdão na decisão.

O atleta do Gabão está afastado dos Gunners desde o último mês de dezembro por conta de uma violação disciplinar. Com isso, os ingleses estão dispostos a negociar a saída do veterano, uma vez que o clube árabe busca a contratação do centroavante por empréstimo até o fim da temporada com opção de compra.

> Veja a tabela da Premier League

O Al-Hilal está disposto a oferecer o salário de 350 mil libras semanais para Aubameyang, mas o atacante está relutante em sair do Arsenal. O camisa 14, que tem contrato até 2023 com a equipe do norte de Londres, está disposto a se mudar, porém quer se manter na Europa.

Paris Saint-Germain e Juventus monitoram a situação do gabonês, mas os Gunners também possuem outro problema. Lacazette e Nketiah possuem contrato até o fim da temporada e caso os três deixem o clube, o time londrino se encontraria sem atacantes no próximo ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos