Atual campeão, Palmeiras conhece primeiros adversários da Copinha 2023

Palmeiras entra em campo em 2023 para defender título da Copinha (Foto: Rodrigo Corsi/Copinha)


Atual campeão da Copinha, o Palmeiras conheceu nesta quinta-feira os primeiros adversários da edição de 2023. Com sede definida em São José do Rio Preto-SP, o Verdão está no Grupo 3, ao lado de Rio Preto-SP, Santana-AP e Juazeirense-BA. A competição acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro e terá 128 times na disputa.

> Confira a comemoração do Palmeiras no trio elétrico após a conquista do Brasileirão

O Palmeiras vai em busca do bicampeonato, já que venceu de forma inédita em 2022. A vitória por 4 a 0 sobre o Santos, no Allianz Parque, coroou a campanha invicta da equipe sob o comando de Paulo Victor e também confirmou a ascensão meteórica de Endrick.

Hoje se destacando no profissional, o garoto de 16 anos esteve presente no evento de divulgação dos grupos e recebeu o prêmio de “Cria da Copinha”, já que foi eleito o melhor jogador da competição na última edição. O jovem fez seis gols ao todo.

> Clique e simule todos os resultados da reta final do Brasileirão!

São José do Rio Preto será uma sede inédita do Palmeiras na Copinha. Na campanha vitoriosa deste ano, o time Sub-20 teve Diadema como base, atuando no Estádio Distrital do Inamar.

Vale lembrar que, além do título da Copinha, a equipe Sub-20 do Verdão conquistou o Campeonato Brasileiro da categoria, tornando-se o primeiro clube a faturar as duas taças no mesmo ano.