'Atual Boca Juniors brigaria para não cair no Brasileirão', dispara Denilson

Timão venceu o Boca Juniors por 2 a 0 na Neo Química Arena (Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!)


O Corinthians venceu o Boca Juniors na última terça-feira pela Libertadores, por 2 a 0. Com gols de Maycon, o time de Vitor Pereira não teve grandes dificuldades para vencer a equipe argentina na Neo Química Arena. Para o ex-jogador Denílson, o atual elenco do clube argentino brigaria para não cair no Brasileirão.

+ Detonado nas redes sociais, Muller deixa Record e já está de casa nova

- Por mais que seja um Boca Juniors bem ruim, para não falar péssimo, me arrisco a dizer que em um Campeonato Brasileiro, o time de ontem [Boca Juniors] lutaria para não cair, porque é muito fraco. Impressionante a queda de rendimento - afirmou Denilson, que completou:

+ Souza sobre personalidade de Neto: 'Ele é mais doido do que aquilo que você vê na televisão'?

- Boca, nesse grupo, vai começar a se preocupar porque perdeu para o Cali, sofreu para ganhar do Always Ready, em casa, e não jogou bem contra o Corinthians. Daqui a pouco quem pode rodar nesse grupo, dependendo, do resultado entre Always Ready e Cali, pode ser até o Boca - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos