Atual campeã, Ferroviária estreia com vitória diante do Sol de América na Libertadores Feminina

·1 min de leitura


Na partida de abertura do Grupo A da Libertadores 2021 Feminina, a Ferroviária, atual campeã do torneio, venceu o Sol de América, no Estádio Manuel Ferreira, por 3 a 0. Suzane, Carol Tavares e Raquel Fernandes marcaram os gols da partida.

Veja 20 opiniões de Casagrande que balançaram a internet

A equipe paraguaia começou bem a partida e quase abriu o placar, mas parou na goleira Luciana. Após o susto inicial, a Locomotiva retomou o controle, mas o jogo das brasileiras não encaixava.

O primeiro gol veio aos 6 minutos do segundo tempo. Raquel ganhou disputa no alto e tocou para Suzane dominar no peito e, sem deixar a bola cair no chão, estufar as redes. Aos 12, Carol Tavares recebeu lançamento de Raquel e ampliou.

Aos 29 minutos, Raquel Fernandes recebeu lançamento e bateu rasteiro, na saída da goleira, sacramentando a vitória para as atuais campeãs.

VEJA TABELA, DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DA LIBERTADORES FEMININA

O próximo adversário da Locomotiva na Libertadores Feminina será o Deportivo Cuenca, do Equador, no sábado (6), às 17h30, no Estádio Manuel Ferreira.

Mais tarde, às 19h45 e no mesmo estádio, o Sol de América encara o Santa Fé, pela segunda do Grupo A.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos