Atuações de João Pedro no Sub-20 do Athletico já chamam a atenção na Europa

·1 minuto de leitura


O Athletico Paranaense segue a todo vapor no Campeonato Brasileiro Sub-20. Após mais uma vitória no torneio - a quarta seguida na competição - o Athletico continua a perseguição ao líder São Paulo. Num duelo bastante apertado, o Furacão garantiu mais três pontos na tabela após vencer o Ceará, fora de casa, pelo placar de 2 a 1 no último domingo (22).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Surgindo como grande destaque da equipe no campeonato, o camisa 10 da equipe, João Pedro, é o meia de ligação com mais participações pra gol no torneio segundo dados da 'Instatfotball'. No clube desde 2017, João Pedro chegou, inclusive, a ser assunto no site 'Record', em Portugal.

- Viver esses momentos é sempre muito bom, estou feliz com o meu desempenho individual, mas acima de tudo coletivo. O time está se comportando muito bem e isso acaba ajudando um ao outro para conseguir o melhor desempenho individual também. Quero desfrutar ao máximo deste momento e ajudar minha equipe a conquistar os objetivos que nós traçamos no início do campeonato - disse o atleta.

O Athletico, do camisa 10, volta a campo no próximo sábado (28) pela 13ª rodada do campeonato. A equipe encara o Atlético-GO, às 15h (de Brasília), no CT do Caju.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos