Atuação de Vini Jr é alvo de crítica na imprensa espanhola

Vini Jr teve atuação discreta contra o Valencia pela Supercopa da Espanha (Foto: IMAGO / Pressinphoto)


A atuação de Vini Jr contra o Valencia pela Supercopa da Espanha foi tratada com preocupação na imprensa espanhola. Apesar da classificação do Real Madrid à final da competição, o jogador não conseguiu ter um papel decisivo na partida e desperdiçou uma chance claríssima nos acréscimos da segunda etapa.

- Errático e desacertado. Ele não conseguiu entrar no jogo em condições vantajosas para aproveitar sua velocidade e força. Teve a chance do gol da vitória antes da prorrogação, mas seu chute foi um reflexo de seu jogo em que não esteve nada bem. Na prorrogação, uma grande finalização para uma grande defesa de Mamardashvili - escreveu o "Marca".

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

Na mesma linha, o "As" citou as oportunidades desperdiçadas pelo atacante brasileiro e ressaltou os problemas que Vini Jr acumulou com a arbitragem ao longo dos 120 minutos disputados contra o Valencia.

- Teve em seus pés o 2 a 1 para evitar a prorrogação: cara a cara, Mamardashvili diminuiu o espaço. No início da prorrogação, teve outra chance, desta vez com um chute frontal colocado o qual Mamardashvili também o parou.

O jornalista Pedro Pablo Parrado, da "Radio Marca", afirmou que o Real Madrid precisa buscar um outro jogador definidor, pois Benzema está sobrecarregado e é principal atleta a marcar gols na equipe merengue. Nos últimos cinco jogos disputados, Vini Jr não contribuiu com gols ou com assistências e está sendo cobrado na Espanha.