Atriz revela que ex-namorado urinou nela e a perseguiu com faca

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
FILE - In this April 17, 2018 file photo, Amy Schumer arrives at the world premiere of
Amy Schumer (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP, File)

Amy Schumer relembrou um relacionamento abusivo que teve no início da fase adulta em entrevista ao podcast 'This is Paris’, comandado por Paris Hilton. Segundo ela, o seu ex-namorado a ameaçou fisicamente e tentou humilhá-la com atos escatológicos.

“Ele queria me machucar para valer, uma vez ele me perseguiu com uma faca", lembrou Schumer. “Uma vez eu estava tomando banho, ele abriu a cortina do chuveiro e começou a rir de mim. Uma vez ele fez xixi em mim enquanto eu tomava banho”, complementou.

Leia também:

Hoje casada com o chef Chris Fischer, com quem teve o seu primeiro filho, Gene David, em 2019, a atriz de 39 anos ainda hoje sofre com as memórias do relacionamento que viveu quando tinha "20 e poucos anos".

"Lembro de uma vez em um posto de gasolina, saí do carro, estava ajeitando a minha calcinha e ele falou: ‘é tão nojento quando você faz isso, me deixa doente’", contou a estrela de "Viagem das Loucas" (2017).

"Hoje eu diria ‘você está de sacanagem?. Ele era fotógrafo e costumava dizer ‘ai, a minha ex-namorada faria tal coisa tão bem’. Foi disso até o instante em que quis realmente me machucar”", finalizou.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.