Atriz Olivia Torres assume homossexualidade em desabafo emocionante

Yahoo Vida e Estilo
Olivia Torres (Foto: Reprodução/Instagram @oliviadastorres)
Olivia Torres (Foto: Reprodução/Instagram @oliviadastorres)

Olivia Torres assume homossexualidade em vídeo emocionante. A atriz de 25 anos, que interpretou Tereza em ‘Tempo de Amar’ (2017), compartilhou desabafo no Instagram na última terça-feira (21) em que fala sobre como o cinema a ajudou no autodescobrimento.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ela compartilhou cenas de filmes com casais lésbicos e conta que via uma “possibilidade inédita e real de amar” quando assistia duas mulheres namorando nas telas. “Nos enxergar é revolucionário”, escreve em post.

Leia também

Olivia lamentou os sentimentos que reprimiu quando era mais jovem. “Tenho uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante a minha adolescência, tudo teria sido radicalmente diferente. Teria chorado lágrimas guardadas a menos tempo, teria assumido algo que desde sempre foi tão óbvio com mais tranquilidade. Ficava encantada pelo amor e simultaneamente destroçada pelo o que me neguei e me obriguei a viver”, diz.

A artista ainda relembrou relacionamento antigos com homens. “Um esforço constante de fazer da minha vida uma encenação tosca”, dispara.

Confira o vídeo:

Olivia ganhou o apoio de famosas como Débora Nascimento, Chandelly Braz e do duo Anavitória na publicação. Os seguidores também deixaram mensagens de carinho para a atriz. “Que lindo”, “te admiro muito”, “feliz por você”, “coração quentinho aqui” e “muito orgulho” são alguns dos recados dos fãs.

Ela também atuou em ‘Totalmente Demais’ (2015), ‘O Rebu’ (2014) e no filme teen ‘Desenrola’ (2011).

Leia também