Atriz de "Sex Education" precisou de ajuda psicológica após cena de masturbação
Aimee Lou Wood, intérprete de uma personagem de mesmo nome de "Sex Education", revelou em conversa com o podcast Make it Reign que precisou de ajuda psicológica após viver uma cena de masturbação na série da Netflix. Ela chamou o problema de "ressaca de exposição".
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
“O coordenador de intimidade dizia que às vezes podemos nos sentir pilhados após gravar uma cena de sexo. Uns dias depois você acaba com essa ‘ressaca de exposição’ e aí ‘merda!’. Então ele nos acompanha nos dias seguintes às filmagens para ver como estamos”, contou Wood.
Leia também:
5 erros icônicos de atores que acabaram registrados em filmes
5 estrelas que participaram de filmes famosos e você nem percebeu
Apesar das sequelas da cena, a atriz elogiou o cuidado da Netflix com os atores e a presença de um profissional para auxiliar os artistas após momentos de muita exposição durante as gravações. “Eu recebi muito apoio no set com essa cena. Dois dias depois, porém, pensei ‘oh, meu Deus!’. Surgiram várias preocupações”, disse ela.
Wood, no entanto, tem muito orgulho do próprio trabalho. "Eu tive uma ressaca imensa. Eu só pensava ‘eu estava horrível, a minha bunda foi mostrada, tão indelicada’. Mas fico feliz que tenha sido assim, nada foi retocado. Hoje eu lembro da cena e penso ‘puxa, ótima!’”, concluiu ela.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube