Atriz de "Game of Thrones" diz ter sido esfaqueada por Marilyn Manson

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
Esmé Bianco e Marilyn Manson: atriz lembrou relacionamento abusivo em entrevista (reprodução)
Esmé Bianco e Marilyn Manson: atriz lembrou relacionamento abusivo em entrevista (reprodução)

Depois de Evan Rachel Wood, é a vez de Esmé Bianco denunciar Marilyn Manson por violência física e psicológica. A atriz que deu vida a Ros em “Game of Thrones afirma ter sido esfaqueada pelo músico quando os dois tiveram um relacionamento, em 2011. A declaração foi dada à New York Magazine.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Na entrevista, Bianco acusou o músico ainda de controlar a sua vida no período em que estiveram juntos - escolhendo as suas roupas e determinando horários. Em um ataque de fúria, ele teria a ameaçado com um machado.

Leia também:

"Ele quase me destruiu e quase destruiu diversas mulheres. Eu me sentia como uma prisioneira. Eu estava sendo completamente controlada por ele e precisava ligar para a minha família escondida no armário", disse Bianco.

O ataque com a faca teria acontecido durante o sexo. “Eu apenas me lembro de estar deitada lá e não lutei contra isso. Foi uma espécie de gota d’água em que perdi todo o senso de esperança e segurança”, disse ela.

Os dois se conheceram durante a gravação do videoclipe “I Want to Kill You Like They Do in the Movies", em 2009. Bianco afirma ter sofrido abuso de Manson desde o primeiro contato com ele - no caso, este trabalho.

Segundo a atriz, ela passou três dias usando somente lingerie durante as gravações do clipe, sendo proibida de dormir ou se alimentar pelo músico - que teria a drogado e lhe dado chicotadas sem o seu consentimento.

Dois anos depois, os dois engataram um relacionamento. Esmé Bianco, hoje com 28 anos, se mudou para a casa do músico - onde ele exibia as suas cenas de sexo em "Game of Thrones" para os amigos: "Essa é a minha mulher. Ela é uma vadia", dizia Manson.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube