Atriz de "Beleza Americana" diz que se perdeu no sexo e nas drogas

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Mena Suvari como a icônica Angela Hayes, coberta de rosas, em cena de
Mena Suvari como a icônica Angela Hayes, coberta de rosas, em cena de "Beleza Americana" (1999) (Reprodução)

Mena Suvari, conhecida pelo papel de Angela Hayes em "Beleza Americana" (1999), promete revelar em livro de memórias como a fama precoce foi angustiante em sua vida, caindo no vício em drogas e sexo.

Em entrevista à People, a atriz, hoje aos 42 anos e esperando o primeiro filho com o marido Michael Hope, deu mais detalhes sobre "The Great Peace: A Memoir" ('A Grande Paz: Uma Memória', em tradução). 

Leia também:

"Sinto-me mais pronta do que nunca para finalmente dizer minha verdade e compartilhar minha jornada pessoal pela primeira vez", disse ela, também vista em "American Pie - A Primeira Vez" (1999) como Heather.

No livro, ela promete contar como “se perdeu no sexo, nas drogas e em relacionamentos ruins, muitas vezes abusivos enquanto tentava administrar a carreira artística na adolescência, incluindo diversos sucessos de bilheteria”.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

No Instagram, a atriz, recentemente vista na série 'American Horror Story', falou mais sobre a experiência de contar a sua vida em um livro. "Finalmente está aqui. Que viagem longa e estranha tem sido", escreveu.

"Nunca pensei que teria coragem de contar a minha história com sinceridade, nem acreditava que haveria oportunidade de receber tanto apoio para escrevê-la. Estou muito orgulhosa deste momento, pois ele marca a transição para minha vida nova e transparente”, acrescentou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.