Atriz de "American Pie" diz que sofreu preconceito em Hollywood por se divertir
Tara Reid, conhecida por interpretar a Vicky nos filmes "American Pie", afirma ter sido alvo de bullying dos estúdios de Hollywood. A atriz acredita que ficou anos sem trabalhar por causa da sua fama de festeira.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News
“Eu passei um tempo sem trabalhar e isso foi muito frustrante”, disse a atriz em entrevista ao site Entertainment Tonight. “Me chateava que as pessoas achassem que eu era apenas uma menina festeira e nada mais, o que nunca foi verdade", complementou.
Leia também:
5 erros icônicos de atores que acabaram registrados em filmes
5 estrelas que participaram de filmes famosos e você nem percebeu
"Não fazia sentido eu ser punida apenas por querer me divertir. Eu nunca me meti em confusão ou fui presa dirigindo bêbada, não fiz nada muito feio. Então nunca achei nada disso justo", se defendeu Reid.
De acordo com a atriz, a sua carreira só ganhou um rumo quando ela passou a produzir os seus filmes, como a franquia "Sharknado" e o seu mais recente suspense "Masha's Mushroom", ainda sem data de lançamento no Brasil.
"Os estúdios praticaram bullying comigo e as pessoas foram preconceituosas. Não vou ficar mais esperando chegar um roteiro. Então eu resolvi, vou criar meus próprios personagens e produzi-los. Isso é algo realmente empolgante para mim”, finalizou.
Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube