Atriz da Argentina nega ser pivô de briga entre Icardi e Wanda Nara

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A atriz argentina María Eugenia Suárez, conhecida como China Suarez, negou se da briga entre Mauro Icardi, do PSG, e a influencer Wanda Nara, que fez postagens dando a entender que o atleta tinha 'destruído a família'. Dias depois, no entanto, os dois apareceram juntos novamente nas redes sociais.

A atriz Maria Eugenia, que é seguida pela mulher de Messi nas redes, foi apontada pela web argentina como um possível envolvimento no caso após Wanda Nara deixar de segui-la no Instagram em meio a confusão.

- Não tenho ideia de onde surgiu tudo isso, e também eu nem os conheço. Acabei de terminar (um relacionamento) - disse a atriz, ao ser procurada pelo site argentino 'MDZ'.

Questionada por um amigo, a atriz afirmou que não iria mais se pronunciar sobre o caso.

- Não vou falar de nada. Não é meu tema. Que se acertem, se o que dizem for verdade - afirmou.

Wanda e Icardi estão juntos desde 2013. O envolvimento do casal é repleto de polêmicas, uma vez que Nara é ex-esposa de Maxi López, que era amigo íntimo do camisa 9 do PSG. Maxi e Wanda ficaram juntos por quase oito anos e tiveram três filhos.

Os dois se separaram em 2013, após ela trocá-lo por Mauro Icardi. Desde então, Maxi e Wanda trocam farpas através das redes sociais, com o jogador declarando por diversas vezes enfrentar dificuldades para manter contato com seus filhos com a ex-mulher.

María Eugenia Suárez, conhecida como China Suarez - Caso Icardi e Wanda Nara
María Eugenia Suárez, conhecida como China Suarez - Caso Icardi e Wanda Nara

María Eugenia Suárez, conhecida como China Suarez negou ser pivô da briga envolvendo o casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos