Atriz de "Chaves", Thalía e ex-RBDs lamentam morte de Gugu: "Estilo único"

Yahoo Vida e Estilo
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Anahí, da novela "Rebelde", homenageiam Gugu. Fotos: reprodução/Facebook/La Chilindrina Sitio Oficial e reprodução/Twitter/Anahi
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e Anahí, da novela "Rebelde", homenageiam Gugu. Fotos: reprodução/Facebook/La Chilindrina Sitio Oficial e reprodução/Twitter/Anahi

Não foram só os artistas brasileiros que lamentaram a morte de Gugu Liberato. Nomes internacionais da música e da TV que sempre tiveram espaço nos programas do apresentador usaram as redes sociais para se despedir do amigo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Figura constante no “Domingo Legal”, do SBT, a atriz e cantora Thalía publicou um vídeo com suas participações na atração e escreveu um longo texto para homenagear seu anfitrião. A notícia da morte foi confirmada na noite da última sexta-feira (22), dois dias depois de Gugu ter sofrido um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também:

“Esta partida me dói demais. Gugu foi, sem dúvida, um link entre o povo do Brasil e eu. Minhas novelas e minha música tiveram um grande sucesso no Brasil, mas Gugu criou a história de amor entre o público e o artista. Ele fazia esse amor mais forte com cada uma de minhas visitas. Gugu uniu tantos corações, com alegria, com celebração, com música. Ele nos entretinha com seu estilo único. Eu sei que hoje, onde queira que ele se encontre, estará entretendo e fazendo uma grande festa ao seu redor”, afirmou a estrela de novelas como “Maria do Bairro”.

“Termina com ele uma época onde a televisão reinava sobre a internet e onde a grande família do Brasil disfrutava na tela seus artistas. Me dá muita nostalgia e tristeza esta partida. Obrigada por tanto, meu querido Gugu!”, despediu-se a estrela, que também publicou uma mensagem em português, direcionada ao seu público brasileiro, nos Stories.

Festejada no Brasil e em vários países como a Chiquinha da série “Chaves”, a atriz Maria Antonieta de las Nieves também fez seu tributo ao apresentador. “Mais um querido colega do Brasil que se nos deixa cedo. Gugu, descanse em paz!”, escreveu ela, na publicação feita em seu Facebook.

Ex-integrantes da novela “Rebelde” e do grupo RBD, Anahí e Alfonso Herrera se juntaram ao time e prestaram suas homenagens.

“Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos”, declarou, em português, a atriz e cantora.

Já seu colega escreveu: “Que descanse em paz, Gugu”.

Leia também