Torcida do Flamengo fica horas na fila e não consegue retirar ingressos em Lima

Matheus Dantas
LANCE!


Os rubro-negros que foram ao Domus Art, ponto de retirada de ingressos da torcida do Flamengo em Lima, tiveram as “paciências testadas” nesta tarde. Com início previsto para às 14h (local, 16h de Brasília), o processo não teve início nesta segunda, sendo adiada, após horas de espera, para terça-feira.

Uma fila de cerca de 400 pessoas se formou e o problema, de acordo com funcionários no local, foi uma falha na conexão com a rede. Sem solução, pulseiras foram distribuídas aos torcedores após mais de 4h30 de espera. Assim, será preciso que retornem ao local para retirar a entrada até o sábado.

A fila para retirada em Lima era formada por boa parte de rubro-negros “off-Rio”. Ou seja, de cidades além do Rio de Janeiro. No Brasil, há pontos de troca na Sede da Gávea, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Apesar dos problemas, os torcedores aguardaram no local, contestando a falta de informação.




Ingressos - Flamengo
Ingressos - Flamengo
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Falha de conexão atrasou trocas de ingressos em Lima (Foto: Matheus Dantas/Lance!)

O Domus Art (Bajada del ponte John Lennon, cto de playas, San Miguel 15086) é o ponto de troca preferencial da torcida do Flamengo na capital do Peru, e funcionará de terça à sexta, das 11h às 22h, e no sábado - dia do jogo - das 11h às 14h30.

Apenas o titular da compra, o mesmo que efetuou a compra, pode retirar os ingressos, mediante apresentação de documento original com foto, acompanhado do cartão utilizado na compra e cópia dos documentos das pessoas registradas para cada bilhete. Não é permitida a retirada por terceiros.


Leia também