Atraso da chegada de frete ao Brasil não deve afetar GP de São Paulo, garante porta-voz da F1

·1 min de leitura
(arquivo) O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, no circuito de Interlagos, está marcado para o próximo fim de semana (AFP/Nelson Almeida)

A entrega do frete para São Paulo, onde o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 será realizado de sexta a domingo, está atrasada, mas isso não deve impactar na programação, garantiu um porta-voz da F1.

"Houve atrasos no frete saindo do México na segunda-feira devido às condições climáticas, o que significa que parte do frete ainda deverá chegar ao Brasil", no fim da tarde, disse o porta-voz. "Esperamos que chegue amanhã sem maior impacto no fim de semana da corrida".

Para estar pronto para o primeiro treino livre na sexta-feira às 12h30, no entanto, isso significa que várias equipes terão que trabalhar na noite anterior.

Esses atrasos ocorrem em meio a uma sequência de três GPs que exigem bastante das equipes, entre o do México na semana passada (18ª prova das 22 nesta temporada), Brasil nesta semana e Catar na seguinte.

pel/fbx/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos