Quem são os atores que fazem sucesso também soltando a voz

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No mundo dos artistas, sempre há aquela celebridade que faz um pouco de tudo: canta, dança, faz malabarismos. Ossos do ofício, diriam alguns. Mas há também alguns famosos que gostam tanto de soltar a voz que se tornaram, de fato, cantores.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Uma das mais recentes que se lançaram no mundo da música foi a atriz Carolina Dieckmann, que desde o início de 2019 está percorrendo o Brasil com seus pocket shows. Assim como a atriz, outros atores também se deram bem nos palcos e preparamos uma lista deles para você:

Leia também


Carolina Dieckmann

Longe da televisão desde o seu último trabalho em 2018, quando interpretou Afrodite na novela 'O Sétimo Guardião', a atriz está investindo na carreira como cantora. Ela se lançou nos vocais desde março de 2019, com pocket shows pelo Brasil no projeto ‘Karolkê’.

Marjorie Estiano

Marjorie começou a carreira de atriz como a vilã Natasha, em 'Malhação'. Nas gravações ela era vocal e baixista da Vagabanda. A novela pode ter acabado, mas seu talento musical se perpetuou e logo após a temporada da novela, ela fechou contrato com a Universal Music para se lançar como cantora. Lançou três discos: em 2005, 2007 e 2014.

Mariana Rios

Aos 34 anos, a atriz Mariana Rios está mais do que nunca investindo na carreira de cantora. Este ano, ela lançou seu primeiro EP ('Eu e Você', com 4 músicas acústicas), após 10 anos do seu primeiro disco. Ela já declarou que, apesar de ser conhecida como atriz, é nos palcos como cantora que ela se realiza como artista.

Fiuk

Filho do cantor Fábio Júnior, a veia musical desponta no ator. Ele era vocalista da extinta banda Hori, na mesma época em que estreou como ator no filme 'As Melhores Coisas do Mundo', no qual interpretou Pedro. Logo em seguida, conquistou o papel do protagonista Bernardo em 'Malhação'. Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado apenas em 2011, já em carreira solo.

Sophia Abrahão

Apesar de ter iniciado sua carreira como atriz, também em 'Malhação', Sophia ganhou destaque quando interpretou Alice, uma das protagonistas da novela 'Rebelde', que foi exibida na Rede Record em 2011. Ela estreou como cantora em 2012, com o single 'Sem Você', tendo posteriormente lançado seu primeiro álbum de estúdio em 2015.

Leia também