Ator de "Senhora do Destino" vende bolo caseiro: "Tem conta para pagar"

Yahoo Vida e Estilo
Ronnie Marruda como Cigano em "Senhora do Destino". Foto: divulgação/ Globo
Ronnie Marruda como Cigano em "Senhora do Destino". Foto: divulgação/ Globo

O ator Ronnie Marruda, que viveu, entre outros papéis, o vilão Cigano em “Senhora do Destino”, dedica-se a outras atividades atualmente. Há três meses, o intérprete de 64 anos vende bolos em uma barraquinha no Jardim Botânico, e frango assado aos domingos, na varanda da sua casa, no Horto, bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. E agora fui convidado, junto com a minha mulher, para vender produtos antienvelhecimento, focados na saúde e qualidade de vida. E essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor”, afirmou ele, em entrevista ao jornal “Extra”.

Leia também:

Seu último papel na TV foi uma participação na novela “Verão 90”, interpretando um policial. “Guerra dos Sexos” e “Alma Gêmea” também estão no currículo do ator, que conta com a ajuda da mulher na nova empreitada.

“Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente, é que pinta um trabalho com dublagem”, contou ele, que é pai de um menino de 5 anos.

Ronnie conta que pretende conciliar a nova atividade com outros trabalhos no meio artístico. “Se tiver tempo para continuar vendendo os bolos, eu continuo. Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que, porém, estou vendedor”, disse.

Leia também