Ator de Game Of Thrones vence luta de boxe com nocaute no 1° round

·1 minuto de leitura


Hafthor Bjornsson, ator que interpretou o terrível 'Montanha' esmagador de crânios na série Game of Thrones, venceu por nocaute técnico no primeiro round o canadense Devon Larratt. A luta, válida pelo card principal do evento de boxe Core Sports Fight Night 3, ocorreu hoje (18), em Dubai.

Aos 32 anos, Bjornsson dominou o combate do início ao fim. Após uma sequência de golpes que deixou o rosto de Larratt ensanguentado, o árbitro da luta encerrou o embate.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Essa não foi a primeira vez do ator no mundo do boxe. Ainda em 2021, Hafthor Bjornsson, eleito duas vezes o homem mais forte do mundo, já havia encarado a Steven Ward e Simon Vallily

Para se encaixar nos padrões exigidos no boxe, ele perdeu cerca de 55kg nos últimos dois anos. Na pesagem oficial, bateu 146,5k, enquanto Larratt pesou 124kg.

- Eu costumava pesar 205kg na minha época mais pesada. Eu achava que ficaria mais forte, então comia muito, mas ficava muito cansado. Agora, estou na casa dos 150kg e me sinto 10 vezes melhor, 10 vezes com mais energia e 10 vezes mais focado - disse Bjornsson em entrevista para o documentário produzido por um dos patrocinadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos