Ator de "The Flash" morreu de overdose após três anos de dependência, revela mãe

Yahoo Vida e Estilo
Logan Williams em cena da série "Supernatural". Foto: divulgação/CW
Logan Williams em cena da série "Supernatural". Foto: divulgação/CW

Conhecido por suas atuações nas séries “The Flash” e “Supernatural”, o ator Logan Williams morreu de overdose. A revelação foi feita pela mãe do intérprete de 16 anos, que faleceu no começo de abril. Segundo Marlyse Williams, a substância que levou o adolescente a óbito foi o opioide fentanyl.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Sua morte não será em vão. Ele vai ajudar muita gente que está nesta mesma jornada”, afirmou ela, em entrevista ao jornal americano “New York Post”.

Leia também:

À publicação, Marlyse contou que o filho lutava contra a dependência da substância havia três anos. No entanto, a família fez tudo para preservar a imagem pública do filho e manteve a condição de saúde do jovem longe dos holofotes “para evitar julgamento, embaraços e críticas”.

A situação levou a mãe do ator a se endividar para poder pagar clínicas de tratamento. “Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe podia fazer. Ele me disse: ‘Mãe, vou ficar limpo, vou ser melhor. Quero começar uma nova vida’”, desabafou.

A perda do filho foi ainda mais dolorosa para Marlyse em meio à pandemia do novo coronavírus, que a impediu de se reunir com as pessoas mais próximas para a despedida. “Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto. É difícil”, relatou.

Intérprete do jovem Barry Allen em “The Flash”, Logan morreu no dia 2 de abril, poucos dias antes de completar 17 anos. Na ocasião, o protagonista Grant Gustin publicou uma foto com o colega, lamentando a perda precoce e ressaltando seu profissionalismo em cena.

Leia também