Ator fala da relação com Alan Rickman em 'Harry Potter': "dava medo"

·1 minuto de leitura
Alan Rickman (esquerda) e Tom Felton em ação como Severo Snape e Draco Malfoy, respectivamente (reprodução)
Alan Rickman (esquerda) e Tom Felton em ação como Severo Snape e Draco Malfoy, respectivamente (reprodução)

Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy nos filmes de "Harry Potter", revelou em conversa com fãs da franquia que se sentia intimidado nos sets quando precisava atuar ao lado de Alan Rickman, ator que dava vida ao professor Severo Snape.

"Dava medo. Ele era o único ator que eu conhecia e era aterrorizante da maneira mais agradável", brincou Felton, salientando que Rickman, apesar de interpretar um personagem extremamente rígido, era muito gentil e engraçado nos bastidores.

Leia também:

"Eu o conheci quando tinha 12 anos, então demorei alguns anos para ter coragem suficiente para dizer mais do que um 'oi'", relembrou Felton, agradecendo pela experiência. ""Foi um privilégio [trabalhar com Rickman]. Um verdadeiro privilégio".

Felton e Rickman atuaram nos oito filmes da saga inspirada nos livros de J. K. Rowling. Em 2016, o intérprete de Severo Snape, que também atuou em "Simplesmente Amor" (2003) e "Duro de Matar" (1988), morreu vítima de um câncer pancreático. 

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos