Ator Douglas Silva se declara pelo Flamengo: 'Não tem como explicar'

Ator Douglas Silva é flamenguista doente (Reprodução/FlaTV)


O ator Douglas Silva se declarou ao Flamengo em um vídeo publicado pelo clube nas redes sociais. Nele, DG fala sobre o início da relação com o rubro-negro, a emoção de comemorar uma vitória e as razões pelas quais acredita que é especial torcer pelo "Mais Querido".

+ Vem mais uma Libertadores? Lembre os títulos internacionais do Flamengo na história

No início da filmagem, Douglas falou sobre a emoção de comemorar um gol ou uma vitória. Ele comentou que faz questão de vibrar com as conquistas.

- Não tem como deixar aquilo contido, tem que gritar ‘Mengo!’, gritar para os vizinhos ouvirem ou abraçar o torcedor que está do lado. Não tem como explicar, vem uma força de dentro da gente, como se a gente fizesse parte, fosse um décimo segundo jogador dentro do campo. A gente crê muito, crê que vai conseguir, crê que vai vencer o jogo - falou.

Na sequência, o terceiro colocado da última edição do Big Brother Brasil (BBB) contou quando percebeu que seria torcedor do Flamengo.

- Sou flamenguista doente desde que me entendo por gente. Teve um clássico, se não me engano contra o Vasco, em que a gente estava sofrendo e o Flamengo ganhou. Eu, com uns 6 ou 7 anos, vi a paixão do meu tio Ricardo pelo Flamengo e ali decidi ser Flamengo - relatou.

Confiante no título da Libertadores contra o Athletico-PR, Douglas contou o porquê de o flamenguista sempre acreditar.

- Não tem como não sonhar, o Flamengo realiza coisas surreais, que vai contra tudo e contra todos. Eu gosto de expor os meus sentimentos, eu sou sensível, eu torço pelo meu time - afirmou.