Ator de Independence Day se irrita com montagem publicada por Donald Trump com a sua voz

Yahoo Vida e Estilo
Ator de Independence Day se irrita com montagem publicada por Donald Trump no Twitter (reprodução)
Ator de Independence Day se irrita com montagem publicada por Donald Trump no Twitter (reprodução)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, viralizou com um vídeo de deepfake - uma técnica de inteligência artificial usada para trocar rostos e vozes em vídeos geralmente famosos - no Twitter no último fim de semana. Na publicação, ele aparece no corpo do presidente Thomas J Whitmore, um dos personagens principais do blockbuster Independence Day, de 1996.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

No filme, Whitmore faz um discurso contra uma ameaça alienígena. Aproveitando o momento de luta contra o novo coronavírus, uma conta na rede social fez a montagem, colocando Trump proferindo as mesmas palavras do personagem. O presidente gostou da brincadeira e republicou a brincadeira em sua conta oficial. Em compensação, o ator Bill Pullmann, responsável por viver Whitmore nos cinemas, não gostou de ter o discurso revoltado.

Leia também

"Minha voz pertence a ninguém além de mim", disse o ator ao Hollywood Reporter. Apesar de demonstrar a sua indignação com o vídeo, Pullmann não perdeu o bom humor. "E eu não estou concorrendo à presidente dos Estados Unidos - este ano". Além de Trump, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, o senador Ted Cruz e o filho do presidente, Donald Trump Jr, entre outros apoiadores do republicano, também aparecem no vídeo.

Assista abaixo:

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também