Ator de Crepúsculo e a namorada são encontrados mortos em casa

Yahoo Vida e Estilo
Gregory Tyree Boyce e a namorada, Natalie Adepoju (reprodução)
Gregory Tyree Boyce e a namorada, Natalie Adepoju (reprodução)

Gregory Tyree Boyce, ator que interpretou Crowley na saga Crepúsculo, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos na casa do artista em Las Vegas, nos Estados Unidos, na quarta-feira (13). As informações são da Variety.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

As causas das mortes ainda não foram divulgadas. Ele tinha 30 anos, enquanto Natalie tinha 27 anos. Em publicação no final de 2019 no Instagram, Boyce refletiu sobre o seu aniversário.

Leia também

"Eu não achava que chegaria aos 30 anos. Ao longo dos anos, como todo mundo, cometi erros ao longo do caminho, mas hoje é um daqueles dias em que apenas reflito sobre os maiores deles. Que hora de estar vivo", falou.

Apesar do papel em Crepúsculo, Boyce só teve mais um trabalho em Hollywood, o curta "Apocalypse" (2018). De acordo com publicação da mãe do ator, Lisa Wayne, no Facebook, ele estava trabalhando na criação de um restaurante.

“Posso dizer que meu filho era meu chef favorito. Ele estava envolvido em algo ótimo e essa era sua paixão. Estou de coração partido”, escreveu Lisa.


Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Leia também