Ator da Marvel optou por vida sem holofotes após namoro com Taylor Swift

Rafael Monteiro
·2 minuto de leitura
SYDNEY, AUSTRALIA - JULY 8: (EUROPE AND AUSTRALASIA OUT) Actor Tom Hiddleston and singer Taylor Swift arrive at Sydney International Airport in Sydney, New South Wales. The couple are then believed to have got a connecting flight to the Gold Coast. (Photo by Cameron Richardson/Newspix/Getty Images)
Tom Hiddleston e Taylor Swift no aeroporto de Sidney, na Austrália, em 2016 (Photo by Cameron Richardson/Newspix/Getty Images)

Resumo da notícia:

  • Tom Hiddleston, o Loki do Universo Cinematográfico Marvel, optou por uma vida particular sem holofotes após terminar com Taylor Swift

  • "Já dancei demais à vista de todos", disse o ator, hoje aos 40 anos

  • O ator afirma que, em fase de mudanças na vida e na carreira, tem recusado papéis em Hollywood

Tom Hiddleston, o Loki do Universo Cinematográfico Marvel, tem vivido um relacionamento discreto com a atriz Zawe Ashton. Em entrevista ao jornal britânico Metro Uk, ele explicou que decidiu apostar numa vida privada longe dos holofotes após terminar com a cantora Taylor Swift.

“Já dancei demais à vista de todos”, disse ele, quando perguntado sobre a sua vida privada, atualmente. Hiddleston namorou com Swift entre junho e setembro de 2016, o suficiente para que ele protagonizasse uma cena épica: saindo de um banho de mar, o ator foi visto com uma camiseta com o escrito "Eu amo T.S". Na época, até Robert Downey Jr tirou sarro da camiseta do Loki (veja abaixo). 

Leia também:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na época, até Robert Downey Jr tirou sarro da camiseta do Loki no Instagram. Como a publicação acabou sendo excluída logo após o término de Hiddleston e Swift, só nos resta a lembrança do print abaixo. 

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mudanças também na carreira

<p>Taylor Swift e Tom Hiddleston: poucas semanas após ter se separado de Calvin, Taylor foi flagrada aos beijos com Tom no litoral norte-americano. O casal, que em nenhum momento tentou se esconder dos paparazzi, acabou chegando ao fim também em setembro, três meses após se conhecerem. (Reprodução Instagram – TaylorSwift) </p>
Taylor Swift e Tom Hiddleston: poucas semanas após ter se separado de Calvin, Taylor foi flagrada aos beijos com Tom no litoral norte-americano. O casal, que em nenhum momento tentou se esconder dos paparazzi, acabou chegando ao fim também em setembro, três meses após se conhecerem. (Reprodução Instagram – TaylorSwift)

Na mesma entrevista, falando sobre a nova fase da sua vida aos 40 anos, Hiddleston recusou papéis em filmes recentemente. “Algumas oportunidades surgiram e as considerei com carinho, mas não me pareceram certas para mim, então não fiz. Já vivi tantas pessoas diferentes em tantas localidades diferentes do mundo e é importante distinguir o que vale a pena na vida”, completou o astro.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.