Atletismo: Ana Carolina Azevedo e Vitória Rosa não passam nos 200m

·1 minuto de leitura
A brasileira Vitória Rosa ao fim da bateria eliminatória dps 200m, nos Jogos Olímpicos

As brasileiras Ana Carolina Azevedo e Vitória Rosa não conseguiram se classificar para as semifinais dos 200m do atletismo, nos Jogos Olímpicos, na manhã desta segunda-feira (noite de domingo no Brasil), nos Jogos de Tóquio.

Na primeira bateria eliminatória, Ana Carolina Azevedo fez seu melhor tempo na temporada, 23s20, mas terminou a prova na quinta posição, não conseguindo as ficar entre as três primeiras.

Na bateria quatro Vitória Rosa, terminou em sexto, com o tempo de 23s59.

"Eu tentei correr abaixo de 23 segundos, que é a minha melhor marca, 23s01. Entrei consciente que peguei uma bateria muito forte e dei meu melhor. Está muito quente, a gente está assando para competir. Mas a pista está excelente, maravilhosa para competir. Do jeito que a gente ama", declarou Ana Carolina no fim da prova, ao canal SporTV.

lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos