Atlético-MG rejeita oferta do São Paulo e renova com Patric

Yahoo Esportes

Patric estenderá seu vínculo até dezembro de 2019 (Rodney Costa/Gazeta Press)

Apesar das especulações em Minas Gerais, o São Paulo não conseguiu contratar o lateral-direito Patric, do Atlético-MG. Uma oferta cujos valores não foram confirmados pelas partes acabou sendo recusada pelos mineiros há pelo menos 15 dias – especula-se que o Tricolor estava disposto a pagar R$ 2 milhões para ficar com o lateral-direito em definitivo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Além de rejeitar a saída de Patric, o Galo também acertou a renovação de seu contrato – o anúncio oficial foi feito na tarde desta terça, horas depois da revelação do Blog. Clube e jogador já se entenderam em relação a todos os detalhes do novo acordo, que prorrogará sua permanência em Belo Horizonte até 31 de dezembro de 2019.

Antes mesmo do interesse do Tricolor, o Atlético já negociava a extensão do contrato, que termina em 31 de dezembro. Ou seja, o lateral teria condição de assinar um pré-contrato a partir de julho para deixar o Galo de graça no fim da temporada.

O interesse são-paulino em Patric surgiu por indicação de Diego Aguirre, que já trabalhou com o lateral-direito no próprio Atlético, em 2016. Na época, o técnico uruguaio chegou a dizer que Patric era espetacular e o comparou a Cafu.

Leia também