Atlético-MG entra na briga com Palmeiras por Keno

Keno fez dez gols em 33 jogos pelo Pyramids (Pyramids/Divulgação)
Keno fez dez gols em 33 jogos pelo Pyramids (Pyramids/Divulgação)

O Palmeiras não está mais sozinho na disputa por Keno, do Pyramids. O Blog apurou que o Atlético-MG já entrou em contato com o empresário do atacante, Edson Neto, para demonstrar interesse.

O Galo foi informado que Keno quer muito voltar ao Brasil - ele é o único brasileiro que sobrou no Pyramids, depois das saídas de Alberto Valentim, Ribamar, Carlos Eduardo e Rodriguinho.

Leia também:

Porém, o clube egípcio pede US$ 10 milhões ou R$ 38,5 milhões para vender Keno - o valor é o mesmo investido na compra do velocista, no ano passado.

O Atlético não gastará, em hipótese alguma, tanto dinheiro. A alternativa do Galo para que o negócio avance é tentar incluir um ou mais jogadores em uma troca. O Pyramids, no primeiro contato, revelou interesse em Chará, atacante colombiano contratado no ano passado.

O maior entusiasta de Keno no Atlético é Rui Costa, diretor-executivo de futebol do clube desde abril. Rui gosta do atacante desde a primeira passagem do jogador pelo Santa Cruz, antes da ida por empréstimo ao Atlas, do México.

Rui chegou a tentar contratar Keno quando era o homem forte da Chapecoense, mas perdeu o duelo com o Palmeiras, em 2017.

Prestes a completar 30 anos de idade, Keno marcou dez gols em 33 partidas disputadas na primeira temporada pelo Pyramids. O time do brasileiro já encerrou sua participação no Campeonato Egípcio e terminou na segunda colocação - o Zamalek, com três jogos por fazer, ainda pode tomar a vice-liderança do Pyramids. O Al-Ahly precisa vencer na partida que lhe resta para ficar com a taça.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos