Atletico de Madrid perde para o Granada e chega à quarta derrota seguida no Campeonato Espanhol

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Machís e Molina marcaram os gols do Granada sobre o Atletico de Madrid (Divulgação/Twitter)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Atlético de Madrid encerrou 2021 de forma melancólica. Nesta quarta-feira, fora de casa, a equipe de Diego Simeone perdeu por 2 a 1 para o Granada. Machís e Molina marcaram os gols dos anfitriões, e João Félix fez para os colchoneros. É a quarta derrota consecutiva do Atleti no Espanhol e agora a o time é só o quinto colocado, com 29 pontos, 14 a menos que o líder Real Madrid.

O Atlético de Madrid abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com João Félix. Thomas Lemar lançou no ataque para o português, que tirou da marcação, avançou e tocou no canto do goleiro para balançar as redes. Contudo, a vantagem dos colchoneros durou apenas 15 minutos.

+ Em jogo atrasado, Sevilla e Barcelona se despedem do Campeonato Espanhol em 2021 com empate

Aos 17', Darwin Machís recebeu no meio-campo, avançou, tirou dois marcadores e acertou um lindo chute de fora da área, para deixar tudo igual no placar. Já no fim do primeiro tempo, João Félix marcou mais uma vez, mas o árbitro pegou uma falta do português no lance e anulou o gol.

+ Na despedida de 2021, Juventus bate o Cagliari em casa pelo Campeonato Italiano

Os dois times voltaram a todo vapor no segundo tempo, mas foi o Granada que marcou o segundo gol. Molina recebeu cruzamento na área, e ao tentar cortar o passe, Oblak tocou contra o próprio gol. O Atlético pressionou e teve algumas chances, mas parou na falta de pontaria dos atacantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos