Atleticanos comemoram confiança adquirida com vitória de virada

O Atlético-MG venceu o Villa Nova neste sábado, por 2 a 1, na última partida pelo Campeonato Mineiro antes da estreia na Libertadores, que acontece na quarta-feira, diante do Godoy Cruz, da Argentina, às 19h30 (de Brasília), fora de casa.

O triunfo no Independência, conquistado com sofrimento, de virada, serviu para o elenco do Galo elevar o nível de confiança antes de debutar na competição que é o principal objetivo na temporada. Pelo menos é o que acreditam os atletas da equipe.

“A gente pegou confiança para viajar para a Argentina, estar tranquilo e começar a Libertadores com os três pontos”, declarou, ao Premiere, o meia venezuelano Otero, autor do segundo gol, que definiu a vitória dos comandados de Roger Machado.

O meia Danilo, também titular no triunfo, seguiu o discurso do companheiro. “Dá muita confiança, mantém a sequência de vitórias. O time vem melhorando a cada dia, a confiança vem com o tempo e hoje foi mais uma prova disso”, analisou, também ao Premiere.

Com 100% de aproveitamento no Mineiro, a equipe alvinegra viaja para Mendoza, na Argentina, neste domingo. Na segunda-feira, o técnico Roger Machado já comanda o primeiro treino visando ao duelo contra o Godoy Cruz. O treinador, inclusive, já divulgou os relacionados para a partida.

Confira os relacionados para a viagem para a Argentina:

Goleiros: Giovanni e Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos e Leonan

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana

Meio-campistas: Rafael Carioca, Yago, Elias, Ralph, Danilo, Cazares e Otero

Atacantes: Fred, Robinho, Rafael Moura e Clayton