Atletas se unem em votação para Paulo André vencer BBB

·2 min de leitura
Velocista olímpico está na final do reality show e conta com apoio de atletas de outros esportes. Foto: (Reprodução/Instagram)
Velocista olímpico está na final do reality show e conta com apoio de atletas de outros esportes. Foto: (Reprodução/Instagram)

Semifinalista da prova dos 100m rasos nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o velocista brasileiro Paulo André Camilo agora conta com o apoio de outros atletas para conquistar o lugar mais alto do pódio do Big Brother Brasil. Ao lado dos atores Arthur Aguiar e Douglas Silva, o único atleta restante do elenco inicial do reality show, já que o surfista Pedro Scooby foi eliminado, disputa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

O atleta olímpico, de 23 anos, conta com o apoio de diversas personalidades com relevância no mundo dos esportes. O campeão olímpico Italo Ferreira, primeiro da história a garantir a medalha de ouro no surfe, a medalhista de prata no skate street Rayssa Leal e Leticia Bufoni, que estiveram com 'PA', como Paulo André é chamado no reality, em Tóquio são alguns dos atletas que, junto dos administradores das redes sociais dele puxaram mutirões de votos para que a bolada fique com o velocista.

Leia também:

Em uma foto publicada no perfil oficial de Italo Ferreira no Twitter, é possível ver o surfista, que está em preparação para a quinta etapa do Mundial de Surfe em Margaret River, na Austrália, com dois computadores, um tablet e dois telefones celulares com diversas abas abertas votando para que Paulo André Camilo receba R$ 1,5 milhão.

Seguindo no mundo do surfe, Gabriel Medina, que dedicou o início do ano em recuperar sua saúde mental, publicou mensagem "largando voto" em PA, uma brincadeira feita pelo próprio brother durante sua participação no BBB.

Campeã dos X-Games na última semana, Rayssa Leal foi outra atleta olímpica que fez campanha para que Paulo André se torne o grande campeão.

Leticia Bufoni, que já revelou ter interesse em um affair com Paulo André Camilo, foi outra atleta que incentivou seus seguidores a votarem para que ele seja o campeão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos