Atletas de Cruzeiro e América-MG distribuem ovos de Páscoa

Rivalidade? Só em campo! Lateral esquerdo Bryan se une a Makton, jogador do Coelho, para fazer doação em comunidade carente

América e Cruzeiro se enfrentam neste domingo de Páscoa, às 16h, no Independência, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Dentro de campo, é certo que a rivalidade será acirrada. Fora dele, porém, dois jogadores já demonstraram que, quando a causa é nobre, rivais também podem se unir.

O lateral-esquerdo Bryan, do Cruzeiro, e o volante Makton do América, são amigos fora das quatro linhas. Nessa sexta-feira, eles se organizaram para distribuir ovos de Páscoa para crianças carentes de uma comunidade no município de Conceição do Pará, região Oeste de Minas.

Além dos ovos, Bryan e Makton distribuíram lanches com pães e refrigerantes, e também deram almoço para famílias locais. Os jogadores ainda visitaram casas de pessoas com deficiência visual e física que vivem em Conceição do Pará.

Nascido e criado no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, Bryan se entusiasma a cada oportunidade de ajudar mais pessoas. Além da Páscoa, o jogador cruzeirense também participa de outras ações sociais. No último Natal, ele chegou a distribuir cerca de 500 brinquedos para crianças carentes do município de Santo Hipólito.

- É sempre bom levar um pouquinho de alegria para essas pessoas que mais necessitam. Eu nasci e fui criado em favela. Sempre que alguém levava alguma coisa para a gente era aquela alegria. Então desde que eu passei a ter uma condição financeira melhor, passei a ajudar sempre que posso. O sorriso que a gente recebe de volta não tem preço - explica Bryan.







E MAIS: