Atleta de vôlei de 23 anos morre após acidente de carro

·1 min de leitura


A jogadora de vôlei Núbia Rebello, de 23 anos, morreu neste domingo após colidir seu carro em um cavalo em rodovia próxima a Cravinhos, em São Paulo. De acordo com o portal ESPN, a atleta do Vôlei Cravinhos foi socorrida pela Polícia Militar e levada até o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu ao acidente. O animal também faleceu no impacto.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Minha menina, você lutou tanto pra entender o que o vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso! Hoje Deus te recolhe pra perto de Dele e eu, Tio Gullit, vou me lembrar da sua constante evolução, pra defender, para atacar, bloquear, sacar e ser feliz... Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nossos coração! - escreveu o Vôlei Cravinhos em suas redes sociais.

O velório da atleta aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Cravinhos. A Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos também fez uma publicação para informar sobre a morte de Núbia Rebello.

+ Disney 'acaba' com ESPN Brasil e mais notícias do Fora de Campo

- Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos - escreveu a Secretaria.

Veja as publicações originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos