Atleta do UFC alfineta forma física de Cormier: "Quebrarei o resto da cara dele"

Jimi Manuwa - Ag Fight

Bastaram alguns minutos após o anúncio de sua vitória por mata-leão sobre Anthony Johnson no UFC 210, evento realizado no último sábado (8), para Daniel Cormier aparentemente escolher o próximo desafiante ao seu título dos meio-pesados (93 kg). Isso porque, ainda no octógono, o campeão aproveitou para provocar Jimi Manuwa, atleta que atualmente ocupa a terceira colocação do ranking da categoria e assistiu ao combate na primeira fila. No entanto, o americano com nacionalidade nigeriana revelou não ter interpretado o discurso de ‘DC’ como uma brincadeira e garantiu que quebrará o rosto dele.

Em entrevista ao programa ‘MMA Junkie Radio’, na última quarta-feira, Manuwa analisou as palavras do campeão meio-pesado e não o poupou de críticas por tê-lo provocado enquanto estava escondido atrás de seus treinadores. Por isso, o nigeriano reiterou que não entrará no jogo de palavras DC e garantiu que terminará o trabalho iniciado por Anthony Johnson – já que, de acordo com a lista de suspensões médicas do UFC 210, Cormier está sob suspeita de ter fraturado o nariz.

“Por qual razão ele não veio até mim? Ele estava três metros longe de mim. Ele está se escondendo atrás de seu time, e eu disse para ele: ‘Essas m***** não são negócios do esporte para mim. Parto para cima de verdade, você [Cormier] não pode fazer esse papel de grande irmão comigo, não sofro nada com isso. […] Ele sabe que  quebrarei o resto da cara dele da mesma forma, eu juro”, relatou.

Após analisar a postura do campeão meio-pesado e fazer promessas para um eventual combate entre eles, o nigeriano de 37 anos também condenou as críticas feitas por Cormier sobre a roupa que ele vestia no UFC 210. E, por isso, em resposta ao discurso de DC, Manuwa garantiu que tudo não passava de inveja, já que o corpo rechonchudo do americano não caberia em roupa de grife como a sua.

“[Ele estava] Falando do meu casaco da Gucci, mas vocês já viram como esse cara se veste? Ele se veste como se sua mãe o vestisse. Ele é uma p*** de uma grande batata. Essa roupa de marca nem caberá nele. Ele é como uma bola arredondada”, completou.