Atleta ucraniana de 14 anos morre após bombardeio russo

Alina Peregudova morreu após bombardeio russo na Ucrânia (Divulgação)


A guerra entre Ucrânia e Rússia continua fazendo vítimas no leste europeu. Dessa vez, a morte foi de Alina Peregudova, uma atleta ucraniana de 14 anos, que foi atingida por um bombardeio russo na cidade de Mariupol. A notícia foi confirmada pela Federação Ucraniana de Levantamento de Peso nas redes sociais.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

- O agressor russo continua a matar ucranianos na terrível guerra que travou. Outra vítima das tropas de Putin foi uma promissora atleta de Donetsk, Alina Peregudova, que morreu por bombas inimigas na cidade de Mariupol. Juntamente com Alina, soldados russos mataram sua mãe em Mariupol... É difícil encontrar palavras para transmitir profundas condolências a todos aqueles que conheciam as vítimas - trouxe a nota.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

A atleta ucraniana foi campeã nacional da modalidade na categoria sub-17 até 40kg mesmo com três anos a menos que as demais competidoras. Alina Peregudova era apontada como uma das grandes promessas do esporte olímpico do país.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos