Atleta sondado por Flamengo e Grêmio está em lista de negociáveis do Atlético de Madrid, crava rádio

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Apesar de liderar a atual edição de LaLiga e seguir bem cotado na disputa pelo título espanhol, o Atlético de Madrid não está satisfeito com os rumos de seu futebol e já planeja uma reformulação de grandes proporções em seu plantel para a próxima temporada. Ao menos é o que apurou a rádio 'Cadena SER', que divulgou em detalhes quais são os jogadores que não estão mais nos planos do clube da capital espanhola.

De acordo com a fonte citada, sete são os atletas que não devem seguir no elenco principal de Diego Simeone, com dois nomes listados chamando muita atenção, por se tratarem de titulares: o meio-campista Saúl Ñíguez, que desperta interesse do Bayern de Munique, e o zagueiro José María Giménez, alvo do Chelsea.

Saúl já foi considerado intocável, mas hoje seu status mudou no Wanda Metropolitano | Soccrates Images/Getty Images
Saúl já foi considerado intocável, mas hoje seu status mudou no Wanda Metropolitano | Soccrates Images/Getty Images

Os outros cinco nomes que estão na lista de negociáveis do Atlético de Madrid, dentro do que foi apurado pela 'Cadena SER', são: Vrsaljko, Vitolo, Moussa Dembélé, Álvaro Morata e Lucas Torreira. Este último nome, por sinal, levanta interesse imediato de grandes clubes do Brasil e da América do Sul, já que o volante uruguaio tornou público o seu desejo de deixar a Europa e retornar ao continente sul-americano.

O Boca Juniors desponta como o destino mais provável para Torreira, afinal, o próprio jogador citou o clube argentino como seu sonho de carreira. Grêmio e Flamengo, no entanto, chegaram a consultar a situação do atleta de 25 anos e podem entrar na disputa por sua contratação na próxima janela de transferências (junho).

Com informações da ESPN.