Atleta do Peru que torceu por Kelvin no skate tem rede social invadida por brasileiros e dobra seguidores

·1 minuto de leitura


O atleta peruano Angelo Caro bombou entre os torcedores brasileiros após a medalha olímpica de Kelvin Hoefler no skate, na madrugada deste domingo. Após a participação dos atletas na Olimpíada de Tóquio 2020 e um abraço do skatista do Peru em Kelvin, o estrangeiro recebeu carinho dos torcedores e dobrou seu número de seguidores no Instagram.

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

+ATUAÇÕES: Douglas Luiz é expulso no início, e recebe a menor nota; Brasil não consegue repetir boa atuação da estreia


Os brasileiros já estavam elogiando o peruano durante a competição. Afinal, a principal disputa de Kelvin na reta final era com os norte-americanos Jagger Eaton, dono do bronze, e Nyjah Huston, além do japonês Yuto Horigomi, ouro no pódio. Durante a competição, teve quem notasse uma "brasilidade" no gringo.

- Angelo Caro Narvaez. Máximo respeito. Quero camisa autografada - comentou um usuário via Twitter.

No Instagram, o "amigo de Kelvin" subiu de 74 mil seguidores (número visualizado já durante a disputas no Japão) para quase 150 mil contas acompanhando o peruano. Entre recados de apoio e agradecimentos pela torcida, Angelo viralizou. Confira abaixo a postagem do skaitista:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos