Atleta da Pitbull Brothers, Arthur Lima está confiante na vitória em sua estreia no LFA: “minha performance será perfeita”

·2 minuto de leitura


Um dos atletas mais promissores do MMA nacional, Arthur Lima é mais um jovem talento que vem sendo lapidado pelos irmãos Patricky e Patrício Pitbull. Com apenas 25 anos, o baiano da cidade de Serrinha, já possui dez lutas em seu cartel, com nove vitórias e apenas uma derrota. Embalado por três vitórias seguidas, ele fará a sua estreia no Legacy Fighting Alliance (LFA) nesta sexta-feira (16), quando o evento americano irá realizar o seu primeiro show no Brasil. Pelo LFA 111, que será realizado no Rio de Janeiro, Arthur terá pela frente Rodrigo Lídio. O atleta da Pitbull Brothers sabe que o LFA tem servido de vitrine para grandes organizações como UFC e Bellator, por isso ele está confiante que terá um grande desempenho que o levará a assinar contrato com uma das duas organizações.

“Minha vitória é inevitável! Treino com os melhores treinadores, tenho os melhores parceiros de treino e treino na melhor equipe do mundo. Faço isso duas vezes por dia, seis dias por semana, 26 dias por mês o ano todo e por 10 anos. Estou confortável no LFA. Não importa se é evento grande ou pequeno, pois isso não me abala em nada. Eu quero bater no meu adversário e sair com o braço levantado. Minha performance será tão perfeita que será impossível o UFC ou o Bellator não me contratar. Eu quero lutar e fazer dinheiro”, disse o casca-grossa.

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Arthur Lima conquistou seis de suas nove vitórias por finalização. Ele possui uma única derrota na carreira, que ocorreu em novembro do ano passado no Russian Cagefighting Championship (RCC) em uma decisão apertada dos juízes. Contra Rodrigo Lídio, que possui 11 vitórias e apenas duas derrotas no cartel, ele diz que a estratégia é acabar com a luta.

“Tenho bastante finalizações no meu cartel porque sou melhor no Jiu-Jitsu e amo finalizar, mas eu entro no octógono preparado para trocar tiro, porrada e bomba. A estratégia para esta luta está montada, mas apareceu uma chance, eu vou aproveitar. Seja nocaute ou por finalização, eu vou vencer essa luta”, concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos