Atlético-GO x Santos: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois das boa vitória diante do Red Bull Bragantino, o Santos encara o Atlético-GO neste sábado, às 17 horas, no Estádio Antônio Accioly, em busca de embalar uma sequência positiva e fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Peixe ocupa a 13ª colocação, com 38 pontos, um a mais que o adversário deste sábado. Em caso de vitória, a equipe se aproximaria da meta de pontos para escapar da Série B.

O técnico Fábio Carille, no entanto, terá problemas para escalar o time. Lucas Braga e Diego Tardelli nem sequer viajaram para Goiânia, vetados pelo departamento médico. Em compensação, o lateral Madson volta ao time após cumprir suspensão diante do Red Bull Bragantino.

O Atlético-GO terá a estreia do técnico Marcelo Cabo, contratado após a goleada sofrida diante do Palmeiras na última rodada. Ele não poderá contar com Eder e Janderson, suspensos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X SANTOS


Data e hora: 13 de novembro de 2021, às 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitros assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG

Como e onde assistir: Premiere e Tempo Real do L!

ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Pedro Henrique e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald, Zé Roberto e João Paulo.

Desfalques: Eder e Janderson (suspensos)

SANTOS
João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Felipe Jonatan, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Moraes; Marinho e Marcos Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Lucas Braga, Diego Tardelli, Léo Baptistão, Sandry e Jobson (lesionados)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos