Atlético-GO x São Paulo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Luciano de volta?

·3 minuto de leitura

Depois dos primeiros confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, voltamos nossa atenção ao Brasileirão 2021. Neste sábado (05), Atlético-GO e São Paulo medem força pela segunda rodada da Série A. O Dragão vem de vitória maiúscula diante do Corinthians, enquanto o São Paulo estreou empatando com o Fluminense.

Os comandados de Eduardo Barroca têm bom desempenho em casa. Será que Miranda e seus companheiros irão conquistar três pontos no Antônio Accioly? A seguir, todas as informações sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações:

Dragão venceu o Corinthians duas vezes seguidas na Neo Química Arena. | MARCELO MANERA/Getty Images
Dragão venceu o Corinthians duas vezes seguidas na Neo Química Arena. | MARCELO MANERA/Getty Images

Válida pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão 2021, a partida entre Atlético-GO e São Paulo terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Sábado, 4 de junho, às 19h de Brasília
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Diego Pombo (BA)
VAR: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Prováveis escalações

Atlético-GO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Informações adicionais: Eduardo Barroca deve fazer pequenas alterações no plantel que venceu o Timão duas vezes consecutivas. Janderson, que não pôde enfrentar o Alvinegro por questões contratuais, está de volta no lugar de Ronald, que será reavaliado pelo departamento médico e aparece como dúvida. Arthur Gomes, por sua vez, está em fase de transição.

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Informações adicionais: Luciano, devidamente recuperado da lesão na coxa esquerda, treinou normalmente durante a semana e deve figurar entre os titulares ao lado de Pablo, sobretudo pelo fato de Igor Gomes não ter ido bem na estreia do Brasileirão. Estão fora de combate: Daniel Alves e Benítez (lesionados); Arboleda (seleção do Equador) e Liziero (grupo olímpico). Hernán Crespo teve sintomas gripais e não viajou com a delegação. Assim, o Tricolor Paulista será comandado pelo auxiliar Juan Branda.

Como chegam as seleções ao duelo

Tricolor não conseguiu balançar as redes contra o Fluminense. | Alexandre Schneider/Getty Images
Tricolor não conseguiu balançar as redes contra o Fluminense. | Alexandre Schneider/Getty Images

Tendo Zé Roberto como seu principal nome no ataque, o Atlético-GO se recuperou bem depois da queda invicta na Sul-Americana. Nos dois jogos contra o Corinthians (Brasileirão e Copa do Brasil), teve desempenho muito superior aos donos da casa e, agora, recebem o Tricolor de cabeça erguida, principalmente em razão do bom aproveitamento dentro de casa.

O São Paulo, por sua vez, vem de dois tropeços seguidos: empate sem gols diante do Fluminense no torneio nacional e derrota surpreendente ante o 4 de Julho na Copa do Brasil. Os comandados de Crespo esperaram se recuperar em Goiânia, mas nenhum adversário tem vida fácil no Antônio Accioly.

Últimos resultados

Atlético-GO
Newell's Old Boys 1 x 1 Atlético-GO (25/05) - Sul-Americana
Corinthians 0 x 1 Atlético-GO (30/05)
Corinthians 0 x 2 Atlético-GO (02/06) - Copa do Brasil

São Paulo
São Paulo 3 x 0 Sporting Cristal (25/05) - Libertadores
São Paulo 0 x 0 Fluminense (29/05)
4 de Julho 3 x 2 São Paulo (01/06) - Copa do Brasil

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos