Atlético-GO x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Claudinho joga?

·3 minuto de leitura

Um confronto de altíssimo nível irá encerrar a 7ª rodada do Brasileirão Série A. Estamos falando de Atlético-GO contra RB Bragantino, ou seja, a melhor defesa contra o melhor ataque do torneio nacional. O Massa Bruta terá retornos importantes no plantel, enquanto o Dragão espera contar com o fator casa, que já se mostrou bem efetivo em outras ocasiões. Assim, podemos esperar uma partida de muito equilíbrio.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações:

Confronto de melhor defesa e melhor ataque encerra a 7ª rodada do Brasileirão | MARCELO MANERA/Getty Images
Confronto de melhor defesa e melhor ataque encerra a 7ª rodada do Brasileirão | MARCELO MANERA/Getty Images

A partida entre Atlético-GO e RB Bragantino, válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Segunda-feira, 28 de junho, às 20h de Brasília
Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Prováveis escalações

Atlético-GO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

Informações adicionais: Eduardo Barroca será forçado a fazer uma mudança, visto que João Paulo se lesionou na partida contra o Fluminense, se juntando a Ronald no departamento médico. De resto, a escalação deverá ser a mesmo.

RB Bragantino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Weverson (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Informações adicionais: depois de desfalcar a equipe por três jogos, Claudinho está devidamente recuperado do desgaste físico e deve aparecer entre os titulares. Bruno Praxedes, volante recém-contratado, foi relacionado pela primeira vez, mas deve iniciar no banco de reservas. Aliás, o próprio Maurício Barbieri volta após cumprir dois jogos de suspensão. Estão fora de combate: Aderlan e Gabriel Novaes (lesão); Jan Hurtado e Léo Ortiz (Copa América); além de Bruno Tubarão (recuperação).

Como chegam as equipes ao duelo

Massa Bruta espera se manter na liderança | Wagner Meier/Getty Images
Massa Bruta espera se manter na liderança | Wagner Meier/Getty Images

Líder com 14 pontos, o RB Bragantino ainda não conheceu o sabor da derrota nesta edição do Brasileirão. Até agora, o Massa Bruta já anotou 16 gols, tendo o melhor ataque da competição. Nas últimas três rodadas, enfrentou adversários teoricamente complicados e conseguiu se sair bem em todos os confrontos.

O Dragão, por sua vez, aparece na 7ª colocação do torneio nacional e soma 10 pontos, mas tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, ou seja, ainda possui condições de avançar mais na tabela, sobretudo se vencer o confronto desta noite. A melhor defesa da competição pertence ao Rubro-Negro, que sofreu apenas dois gols.

Últimos resultados

Atlético-GO
Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza (17/06)
Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO (20/06)
Atlético-GO 1 x 0 Fluminense (23/06)

RB Bragantino
Corinthians 1 x 2 Bragantino (16/06)
Flamengo 2 x 3 Bragantino (19/06)
Bragantino 3 x 1 Palmeiras (23/06)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos