Atlético-GO x Goiás: prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão​

Último encontro aconteceu na final do Goianão (Bruno Corsino-ACG)


No próximo domingo (8), às 16h (de Brasília), será disputada pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro mais uma edição do clássico de Goiânia entre Atlético-GO e Goiás. Equipes essas que, inclusive, protagonizaram a decisão do estadual desse ano vencida pelo Dragão.

>Veja qual é o maior campeão nacional em dez países pelo mundo

ATLÉTICO-GO

Tendo também a Sul-Americana no seu calendário, o time de Umberto Louzer vem de uma ótima vitória por 3 a 2 sobre o Defensa y Justicia, algo que pode servir de incentivo na busca pelo primeiro triunfo no Brasileirão. Até aqui foram três empates e um revés em resultados que deixaram o Atlético na 17ª posição.

GOIÁS

Também sem ter conseguido ganhar até o momento no Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino pode se valer de sua última atuação como forma de alento já que, recebendo o atual campeão Atlético-MG, conseguiu um relevante empate por 2 a 2 jogando na Serrinha.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-GO x GOIÁS

Local: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Data e hora: 08/05/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Michael Correia (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Osimar Moreira da Silva Junior (GO)
​VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

ATLÉTICO-GO (Técnico: Umberto Louzer)

Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu, Sídnei, Reynaldo e Caetano; Diego, Henrique Lordelo, Elvis e Danilo Barcelos; Apodi e Dadá Belmonte; Pedro Raul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos