Atlético-GO x Fluminense: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Tricolor revê seu 'carrasco'

·2 minuto de leitura

Para os torcedores de Atlético-GO e Fluminense, o grande evento da noite de quarta-feira (23) não será o jogo da Seleção Brasileira pela Copa América.

Bem posicionados na tabela de classificação do Brasileiro, Dragão e Tricolor Carioca se enfrentam pela 6ª rodada da competição. O time das Laranjeiras está com o rival goiano engasgado, afinal, foi o ele o responsável por sua eliminação precoce na Copa do Brasil passada.

A seguir, todos os detalhes sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações

Roger vem sendo criticado pela torcida, apesar dos bons resultados | Alexandre Schneider/Getty Images
Roger vem sendo criticado pela torcida, apesar dos bons resultados | Alexandre Schneider/Getty Images

A partida entre Atlético-GO e Fluminense, válida pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão, terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Quarta-feira, 23 de junho, às 19h de Brasília
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

Prováveis escalações

Atlético-GO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto.

Informações adicionais: O técnico Eduardo Barroca comemora os retornos de Éder, Ronald e Willian Maranhã. O time da casa, portanto, estará completo para encarar o rival carioca.

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira.

Informações adicionais: Roger Machado volta a ter um dos pilares de sua equipe à disposição: o volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão na rodada passada. Com isso, o garoto André deve retornar ao banco de reservas. O volante Hudson é a única ausência certa no Fluminense.

Como chegam as equipes ao duelo

Com campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, o Dragão soma sete pontos e é o atual oitavo da tabela de classificação. Vale destacar que a equipe goiana tem um jogo a menos em relação aos demais concorrentes. Vem de derrota para o Furacão, de virada.

O Fluminense, por sua vez, é uma das quatro equipes que ainda não perderam no Brasileirão após cinco rodadas. Com campanha de duas vitórias e três empates, o Tricolor é o sexto colocado com 9 pontos. Venceu os dois jogos que teve em casa e empatou os três compromissos longe de seus domínios.

Últimos resultados

Atlético Goianiense
Athletico-PR 2 x 1 Atlético-GO (20/06)
Atlético-GO 0 x 0 Fortaleza (17/06)
Atlético-GO 0 x 0 Corinthians (09/06) - Copa do Brasil

Fluminense
Fortaleza 1 x 1 Fluminense (20/06)
Fluminense 1 x 0 Santos (17/06)
Red Bull Bragantino 2 x 2 Fluminense (13/06)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos