Atlético-GO x Corinthians: Em qual canal assistir, prováveis escalações, hora e local; Timão tem jogador suspenso

·2 minuto de leitura

É duelo de primeira divisão valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético-GO, depois de ganhar fora de casa por 2 a 0, tem tudo na mão para avançar. Já o Corinthians depende de uma verdadeira remontada nesta quarta-feira para voltar a São Paulo classificado.

Mosquito será titular do ataque do Timão em Goiânia | Alexandre Schneider/Getty Images
Mosquito será titular do ataque do Timão em Goiânia | Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Atlético-GO x Corinthians

Motivo: rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 09/06/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Time de Eduardo Barroca está com tudo na mão para avançar | Bruna Prado/Getty Images
Time de Eduardo Barroca está com tudo na mão para avançar | Bruna Prado/Getty Images

Prováveis escalações

Atlético-GO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Arthur Gomes (Ronald), Zé Roberto e Natanael.

Informações adicionais: Janderson e André Luis, por força de contrato, não podem ser utilizados pelo técnico André Barroca. Com isso, Arthur Gomes deve voltar ao ataque do Dragão após se recuperar de lesão muscular que o afastou dos gramados por cerca de mês.

Corinthians

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel, Cantillo, Roni, Mateus Vital (Araos) e Luan; Gustavo Mosquito.

Informações adicionais: o lateral-direito Fagner, suspenso depois de ser expulso no duelo da semana passada, cumpre suspensão e é a principal baixa para o técnico Sylvinho. Otero, com a seleção venezuelana, e Jemerson, lesionado, também não jogam.

Retrospecto

Por ter vencido o duelo de ida na Neo Química Arena por 2 a 0, o Atlético-GO pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. O Corinthians, por sua vez, tem que devolver o resultado para levar o confronto para os pênaltis ou ganhar por três de vantagem no tempo normal. No final de semana, ambos venceram pelo Brasileirão. O time goiano fez 2 a 0 no São Paulo e manteve os 100% de aproveitamento, enquanto o Timão aplicou 1 a 0 no América-MG e ganhou a primeira partida com o atual treinador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos