Atlético-GO x Botafogo: onde assistir, desfalques e prováveis escalações

·2 min de leitura
Botafogo enfrenta o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, neste domingo, às 18h30 (Vitor Silva/Botafogo)


Neste domingo, Atlético-GO e Botafogo se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, às 18h30, pela terceira rodada do Brasileiro. Ainda no início da temporada, os clubes vivem momentos opostos. Enquanto o Botafogo vem confiante de duas vitórias, e com retornos importantes, o Dragão sofreu uma goleada na última partida pela competição. Por outro lado, as duas equipes devem ter mudanças na meta. A partida será transmitida pelo SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

O Botafogo contará com o retorno de Luís Oyama e Victor Cuesta, que ficaram de fora da Copa do Brasil por já terem defendido outro clube na competição. Victor Sá e Gatito Fernández, que eram dúvidas para a partida, foram relacionados. O atacante deve iniciar ao lado de Erison no ataque, enquanto o goleiro reassume a meta. Barreto sentiu dores no tornozelo direito e irá desfalcar o Alvinegro, assim como Del Piage, que foi diagnosticado com conjuntivite.

O clima no Atlético-GO não é dos melhores. Após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, o presidente do clube concedeu uma coletiva e apontou falhas recentes do goleiro Luan Polli. No último treino antes do jogo contra o Botafogo, o técnico Umberto Louzer conversou com o atleta e, neste sábado, não o relacionou. Assim, Ronaldo deve ganhar uma chance, já que Renan deixou a desejar no estadual. Luiz Fernando, ex-jogador do Alvinegro, será o desfalque do Dragão. O meia sentiu um desconforto muscular e está fora da relação.

FICHA TÉCNICA
​Atlético-GO x Botafogo

Data/Hora: 24/04, às 18h30
Local: Estádio Antônio Accioly (GO)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
​Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)
Onde assistir: SporTV, Premiere e Tempo Real do LANCE!

ATLÉTICO-GO (Técnico: Umberto Louzer)
​Ronaldo; Dudu, Edson (Ramon), Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas (Leandro Barcia), Jorginho, Baralhas; Shaylon, Léo Pereira e Wellington Rato.
Pendurados: Jorginho.
Desfalques: Luiz Fernando (desconforto muscular).

BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Gatito Fernández; Renzo Saravia, Philipe Sampaio, Kanu, Daniel Borges; Luís Oyama, Patrick de Paula, Chay, Lucas Piazon; Victor Sá e Erison.
Pendurados: Ninguém.
Desfalques: Del Piage (conjuntivite), Barreto (dores no tornozelo direito), Carli (transição).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos