Atlético-PR lançará novo uniforme no duelo diante do Flamengo

A partida do Atlético-PR diante do Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, trará uma grande novidade para os torcedores do Furacão. Celebrando vinte anos de parceria com a Umbro, empresa que fornece material esportivo ao clube desde 1997, a equipe paranaense irá lançar sua nova segunda camisa.

O uniforme terá a predominância, pela primeira vez, da cor laranja, obtendo detalhes em bordô. As listras horizontais presentes na camisa formam no peito o simbolo do clube. Além disso, a gola será arredondada. O calção e o meião também terão a cor bordô.

Outros detalhes do design do uniforme o diferencia em relação a outros modelos. A fonte estampada na camisa, que terá duas tonalidades, contará com bordas arredondadas, tudo para facilitar a leitura em longa distância. Além disso, o material possui uma etiqueta de combate à pirataria que, ao ser exposto à luz negra, mostra o diamante duplo da fornecedora ao lado da palavra “authentic”.

A previsão é de que o uniforme esteja disponível nas lojas a partir da segunda quinzena do mês de maio.

O jogo do Atlético-PR diante do Flamengo nesta quarta-feira será válido pelo Grupo 4 da Copa Libertadores. A partida, marcada para as 21h45(de Brasília), no Maracanã, será o terceiro dos seis duelos da chave e deixará o vencedor encerrar a atual rodada dentro da zona de classificação para as oitavas.