Atlético-PR estreia uniforme "alternativo" contra o Flamengo

Nas cores laranja e bordô, o Furacão apareceu com um conjunto diferente do usual

A derrota por 2 a 1 para o Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã, pela terceira rodada da Copa Libertadores, marcou a estreia do novo uniforme do Atlético-PR, produzido pela Umbro. Diferente do habitual, a camisa não é branca e o calção não é o branco.

O novo conjunto tem, pela primeira vez, a predominância de cor laranja em detalhes bordô, acrescentando grafismos contrastantes em filetes horizontais que formam o escudo do clube. Outra importante mudança está na remodelagem de fonte estampada em duas tonalidades e bordas arredondadas, facilitando leitura em longa distância, principalmente para os profissionais de televisão. O meião também é bordô.

Para garantir o produto oficial, uma etiqueta de combate à pirataria foi inserida que, ao ser exposta à luz negra, revela o diamante duplo da fornecedora, ao lado da palavra “authentic”. Na barra da camisa, há ainda os dizeres “1997 - 2017”, relembrando os 20 anos de parceria entre o Furacão e a marca - a maior no futebol brasileiro. Anteriormente era do Fluminense com a Adidas.

O revés tirou o Atlético-PR da liderança, caindo para a terceira colocação do grupo 4, com quatro pontos. O Furacão agora recebe o Flamengo no dia 26, às 21h45, na Arena da Baixada. Uma semana depois, no dia 3 de maio, às 21h, o clube brasileiro volta a jogar em casa diante do San Lorenzo-ARG.


E MAIS: