Atlético-MG x Sport | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Leão tem vários desfalques

Antonio Mota
·3 minuto de leitura

Neste sábado (24), o Atlético-MG vai confrontar o Sport Club do Recife, no Mineirão, às 21h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Terceiro na tabela do nacional, o Galo tem 31 pontos e precisa da vitória para não correr o risco de desgarrar de Internacional e Flamengo. O Leão, por sua vez, que tem 20 pontos, perdeu os últimos quatro jogos e tem despencado na maior competição do país. Confira abaixo tudo sobre o jogo.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Atlético-MG x Sport Club do Recife
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24 de outubro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Heber Roberto Lopes
Onde assistir: Premiere e SporTV


Prováveis escalações

Atlético-MG

Pedro Vilela/Getty Images
Pedro Vilela/Getty Images

Provável equipe: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco, Nathan (Matías Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Informações adicionais: com Réver disponível, Sampaoli tem força máxima para enfrentar o Leão.

Sport Club do Recife

NELSON ALMEIDA/Getty Images
NELSON ALMEIDA/Getty Images

Provável equipe: Luan Polli; Patric, Chico (Rafael Thyere), Adryelson, Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Lucas Mugni, Thiago Neves; Marquinhos; Hernane Brocador.

Informações adicionais: Jair Ventura, por sua vez, tem alguns problemas para montar o Rubro-Negro em BH: Maidana e Marcão, suspensos, nem viajaram. Outros desfalques são: Sander, Betinho, Alê Santos e Maxwell.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Pedro Vilela/Getty Images
Pedro Vilela/Getty Images

Embora continue entre os primeiros colocados, o Atlético-MG caiu sensivelmente de produção nos últimos jogos – 2 derrotas, um empate e 2 vitórias em suas últimas cinco partidas – e tem visto isto impactar diretamente em sua colação no Brasileirão. Antes, líder, o clube agora é o terceiro e os 31 pontos já não são mais suficientes na briga contra Inter e Flamengo.

Do outro lado, o Sport Club do Recife perdeu o embalo da chegada de Jair Ventura e já acumula 4 derrotas consecutivas. Em queda, o Rubro-Negro (12ª colocado, com 20 pontos) deixou as primeiras dez colocações e agora briga para não voltar para a zona da confusão. É decisão para Leão!

Atlético-MG
Atlético-MG 4 x 1 Vasco (04/10)
Fortaleza 2 x 1 Atlético-MG (07/10)
Atlético-MG 3 x 0 Goiás (10/10)
Atlético-MG 1 x 1 Fluminense (14/10)
Bahia 3 x 1 Atlético-MG (19/10)

Sport Club do Recife
Bahia 1 x 2 Sport (04/10)
Flamengo 3 x 0 Sport (07/10)
Sport 1 x 2 Botafogo (11/10)
Sport 3 x 5 Internacional (14/10)
Red Bull Bragantino 2 x 0 Sport (18/10)