Atlético-MG x Santos | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Galo faz jogo da vida e Peixe preserva

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Para o Atlético-MG, é um jogo quase que de vida ou morte na briga pelo título. Para o Santos, é uma partida que nem precisava existir. Nesta terça-feira, Galo e Peixe se enfrentam em duelo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro precisa da vitória se ainda quiser pensar na taça, enquanto a equipe paulista tem foco total na decisão da Libertadores, tanto que preservará os principais nomes do plantel.

Silvio Avila/Getty Images
Silvio Avila/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Atlético-MG x Santos

Motivo: jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão

Data: 26/01/2021

Horário: 20h

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Prováveis escalações

Atlético-MG

Pedro Vilela/Getty Images
Pedro Vilela/Getty Images

Provável equipe: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

Informações adicionais: apenas o meia Zaracho, que se recupera de lesão na coxa, não fica à disposição de Jorge Sampaoli. Por isso, não há muita dúvida sobre a escalação.

Santos

Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: John; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro, Jean Mota,Tailson, Lucas Lourenço e Arthur Gomes; Bruno Marques (Marcos Leonardo).

Informações adicionais: exceção feita ao goleiro John, o técnico Cuca mandará a campo uma formação totalmente alternativa. O zagueiro Luan Peres, suspenso, é baixa obrigatória.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Atlético-MG se atrasou, e muito, na briga pelo título ao empatar com o Grêmio em 1 a 1 e perder para o Vasco da Gama por 3 a 2. Com isso, estacionou na quarta colocação com 54 pontos e viu o Internacional abrir oito de vantagem. Já o Santos caiu para o nono posto, com 45 pontos, depois de ser derrotado por Fortaleza (2 a 0) e Goiás (4 a 3).